Instagram

Dicas de sexo vendado para iniciantes

Dicas de sexo vendado para iniciantes

Se você nunca usou vendas para um sexo incrível, não sabe o que está perdendo. Essas dicas certamente irão dar uma apimentada na sua vida sexual.

Quando você venda os seus olhos durante o sexo, isso tende a ampliar sua excitação sexual e tensão através do uso, porque um dos seus sentidos é inativado, e outros ficam mais aguçados para compensar. Isso lhe dará uma experiência sexual incrível.

Se você é tímido na cama, esta é uma ótima maneira para começar a se soltar aos poucos, pois no sexo vendado a sua parceira poderá ajudá-lo a se sentir mais confortável para explorar os seus desejos sexuais.

Apimente o seu relacionamento e saia da rotina com esses truques de como usar vendas para um sexo incrível e fique mais excitado e excite ainda mais a sua parceira.

  1. Use como elemento surpresa

Use a venda como um elemento surpresa, de forma espontânea, ou você corre o risco de perder uma parte super legal do sexo vendado, que é a de surpreendê-la.

Para manter a espontaneidade, você pode utilizar itens do uso diário, como lenços, pedaços de tecidos e gravatas, para cobrir os olhos.

Deixe sempre um desses objetos por perto, assim na hora que o clima começar a esquentar você não tem que perder tempo procurando, fazendo com que ela fique pensando se deve ou não fazer isso, ou simplesmente perdendo todo o clima.

  1. Alimente os seus sentidos

Manter os olhos vendados durante a relação não se aplica literalmente apenas ao ato sexual e si – penetração. Se você quer experimentar algo novo para a sua rotina sexual, os olhos vendados são uma boa maneira de começar, já que você pode começar a testar fora do quarto.

Você pode vendar a sua parceira ou ter os olhos vendados por ela e assim tentar surpreender um ao outro usando, por exemplo, o paladar com alguns alimentos deliciosos como o mel, chocolate, morangos, sorvete, vinho, etc. Mas evite forçá-la a experimentar sabores que podem ser desagradáveis, como comidas picantes.

É nesta fase da brincadeira, com os olhos vendados, que você tem que ganhar a confiança da sua parceira. Caso você deseje estender estes momentos divertidos, leve essa atividade para o quarto!

  1. Limpe a bagunça

Vocês podem tentar limpar uns aos outros ainda com a venda nos olhos, como por exemplo usar os dedos e a língua para limpar a boca coberta por sorvete da sua parceira.

Isso irá ajudá-los a sentir o toque e sabor do corpo um do outro antes de começar o sexo vendado.

  1. Leve a venda para o quarto

Depois de ganhar a confiança da sua parceira, você pode seguir em frente e começar seus divertidos jogos sexuais dentro do quarto, acariciando sua namorada com os olhos vendados depois de despi-la.

Você pode acariciar seus dedos dos pés, mãos, costas, barriga, pernas, seios, órgãos genitais e pescoço para despertar seus instintos sexuais.

Para deixá-la ainda mais excitada, uma ideia é dar algumas pausas durante as carícias para que ela não saiba o que está acontecendo e depois volte a fazer. Outra é colocar pressão na hora do carinho em algumas partes do corpo.

Use seus lábios para “rastrear” várias partes do corpo dela, lambendo e beijando-as enquanto leva sua boca em direção à vagina. Isso irá despertar uma sensação única em sua parceira.

Esta forma única de preliminares para o sexo venado irá aumentar o interesse dela para usar a venda e ter um sexo incrível quando ela não sabe o que você está fazendo com ela.

  1. Inverta os papéis

Durante as preliminares com os olhos vendados, você também pode permitir que ela tire as suas roupas, contando apenas com o aroma e sabor do seu corpo. Desta forma, ela estará usando ativamente todos os seus sentidos nesta brincadeira sexual.

Você também pode optar por ter esta experiência durante as preliminares de maneira inversa, permitindo que a sua parceira coloque as vendas em você, assim será capaz de experimentar as mesmas sensações surpreendentes de quando ela toca várias partes do seu corpo com as mãos e lábios.

O parceiro que não está vendado também se diverte e sente prazer ao ver as expressões e sentimentos surpreendentes do seu parceiro.

Quer apimentar ainda mais a brincadeira? Tente fazer tudo isso estando os dois com os olhos vendados.

Se você nunca experimentou fazer sexo vendado, siga essas dicas, mude a rotina e aproveite ainda mais os momentos com a sua parceira.

Fonte: www.conversadehomem.com.br

Suscríbase | És rápido, seguro y el nombre Diamond no aparecerá en su factura.