Instagram

Kawasaki Ninja chega às lojas brasileiras

Kawasaki Ninja chega às lojas brasileiras

A Kawasaki apresentou a nova Ninja 400 no País. O modelo chega às lojas da marcas na segunda quinzena de setembro com preço a partir de R$ 23.990 nas cores verde e preta. Com o grafismo de competição, KRT, o preço sobe para R$ 24.990. Esses valores não incluem o frete.

A nova geração da Ninja cresceu e tem motor de 399 cm³. O dois-cilindros gera 48 cv e 3,9 mkgf. O câmbio é de seis marchas. A embreagem deslizante e assistida foi atualizada e está mais 20% leve de acionar, segundo informações da Kawasaki.

O freio tem sistema ABS (antitravamento) de série e o disco dianteiro cresceu para 310 mm de diâmetro. A suspensão traseira agora é da marca Kayaba com 130 mm de curso e cinco ajustes de pré-carga. Na frente a única mudança foi o aumentou do diâmetro das bengalas.

MAIS MODERNA

O quadro anterior, do tipo Diamond, foi substituído por outro de treliça. Com isso, o peso foi reduziu em 4 quilos e a moto pesa 168 kg em ordem de marcha.

Os faróis são de LEDs, assim como a lanterna. O painel de instrumentos é igual ao da Ninja 650. O desenho remete ao das esportivas maiores da marca, ZX-10R e H2.

Outra novidade, que passa a ser oferecida para todos os modelos da linha 2019 da Kawasaki é a garantia de dois anos. As duas primeiras revisões são grátis.

Assine já | É rápido, seguro e o nome Diamond não aparece na sua fatura.