Instagram

10 fetiches [curiosos e safados] das mulheres

10 fetiches [curiosos e safados] das mulheres

Não, não são só os homens que possuem fetiches sexuais mirabolantes e excitantes. Alguns pensam que as mulheres não pensam em sacanagem em algumas horas do dia, e, por isso, precisam rever seus conceitos a respeito. Apesar da cara de donzelas, elas são experts em fantasias sobre situações apimentadas e têm sua cota de fetiches sexuais para realizar.

E, apesar de alguns serem bem parecidos com os masculinos, os principais fetiches delas são bem diferentes do que o homem quer na cama. Aliás, a maioria das mulheres coloca em ação alguns desses fetiches, senão todos, sem que os homens percebam. Por exemplo, já se perguntou por que ela joga o cabelo para trás às vezes? (se não, pense nisso agora).

O problema é que muitas têm desejos, mas poucas têm coragem de expor aos seus parceiros. E claro, há outras que ficam sentadas esperando que os homens adivinhem e realizem essas suas fantasias. Por isso, conversar sobre o assunto deve ser mais do que natural para um casal.

Mas, a pergunta que fica é: se homens e mulheres compartilham fantasias sexuais parecidas ou até criativas, para que ficar escondendo e fingindo serem anjinhos? A oportunidade também esta aí para apimentar a relação e experimentar novas posições e fantasias que podem ganhar o gosto dos dois.

Antes de morder, arranhar, amarrar e querer fazer o papel do casal Christian Grey e Anastasia Steele, confira 10 curiosos e safados fetiches femininos, que talvez você nem desconfie que passe pela cabeça dela, para propor e realizar junto com a sua parceira.

  1.  Terno: assim como você gostaria de ver ela vestida de enfermeira, ela pensa o mesmo de você em um terno sexy. Para elas, os ternos, e até uniformes, são bastante excitantes e atraentes.
  2.  Lugares públicos: transar dentro do carro, no elevador ou ainda no banheiro do avião está longe de ser um desejo exclusivamente dos homens. O risco e o frio na barriga são bastante motivadores.
  3. Strip-tease: toda mulher adora ver você babando por ela, mesmo que for durante um strip-tease. Além disso, amam excitar o parceiro e perceber como as desejam.
  4. Sadomasoquismo: muitas gostam ideia de serem amarradas ou dominadas, para testar o homem na hora do "vamos ver". Uns tapinhas e puxadas no cabelo fazer parte do pacote, mas com moderação.
  5. Força: toda mulher gosta de ser amada e bem tratada. Mas tem horas que ela quer mesmo é ouvir palavras picantes, ser pega com um pouco mais de força e não dar limites para o parceiro.
  6. Ménage com outra mulher: algumas mulheres podem até negar, mas é pura verdade. A ideia é que elas sejam o centro das atenções e que o homem apenas observe-as se divertindo.
  7. Sexo com estranhos: há mulheres que fantasiam o sexo com algum bonitão desconhecido. A proposta é só se dar prazer e descobrir o que o "estranho no ninho" pode oferecer. Aproveite a chance.
  8. Ménage com dois homens: não adianta torcer o nariz, as mulheres também curtem a ideia de um ménage, só que com dois com homens. A ideia é que ela seja o alvo de desejo dos dois.
  9. Filmar: a ideia não é boa, a princípio, porque a internet é cheia de exemplos que deram errado. No entanto, toda a mulher têm o fetiche de ser filmada (com o consentimento dela, claro).
  10. Dominar: sim, a mulher curte o estilo "Christian Grey" de vez em quando, mas, inverter o papel e ser a dominadora pode ser mais do que excitante para ela (ou você).

Fonte: www.areah.com.br

Assine já | É rápido, seguro e o nome Diamond não aparece na sua fatura.