Instagram

6 posições para transar na escada

6 posições para transar na escada

Durante um papo com o ator Fiuk em seu canal no YouTube,  a atriz Giovanna Ewbank revelou qual foi o lugar mais inusitado onde ela e o marido, Bruno Gagliasso, já fizeram sexo: uma escada de incêndio. Está certo que  transar em locais públicos é arriscado – não apenas porque o casal corre o risco ser visto por pessoas que podem passar por ali, mas porque, dependendo da situação, pode rolar até uma multa –, mas nada te impede de inovar e trocar a escada de incêndio pela escada de casa. Sendo assim, o Delas reuniu algumas dicas de posições sexuais para você se aventurar:

1. Cachorrinho de pé

Esta é uma das posições sexuais que podem ser adaptadas a gosto do casal. Aqui, os dois ficam em pé e a mulher apoia as mãos no chão enquanto o homem a penetra por trás. Na escada, porém, ela não precisa necessariamente se apoiar no chão; ela pode, por exemplo, se inclinar para frente em um degrau que esteja um pouco mais acima de onde o casal está.

2. Encaixadinha sentada

Esta é uma boa opção para mulheres mais dominantes, que curtem controlar o ritmo do sexo . Nela, o homem fica sentado enquanto a parceira se encaixa no colo dele, facilitando a estimulação do clitóris por qualquer um deles. Porém, no caso da escada, em vez de os dois ficarem com as pernas esticadas como mostra a foto, elas ficarão levemente flexionadas e os pés se apoiarão nos degraus.

3. Rapidinha na parede

Esta opção exige um pouco mais de força e equilíbrio, tanto por parte do homem quanto por parte da mulher. Nela, a mulher fica contra a parede e ergue as pernas do chão, apoiando-as nas do homem, que ficam levemente flexionadas enquanto ele cola o corpo no dela. Para facilitar, ela também pode cruzar as pernas em torno da cintura dele. Não é uma boa ideia, porém, testar esta posição com a mulher encostada no corrimão da escada. Para evitar acidentes, o ideal é que eles fiquem contra a parede mesmo.

4. Enlace na parede

Nesta opção, é a mulher que “prensa” o parceiro contra a parede. Enquanto ele sustenta a parceira com as mãos, ela enrosca as pernas em torno do quadril dele. Aqui, ambos se movimentam; ele usando os braços para erguer a parceira e ela tomando impulso com os pés. Nesta posição, porém, é ideal que a mulher tenha onde segurar (como o corrimão do próximo lance de escadas, por exemplo) e muita, mas muita força!

5. Patinadores

Nesta posição, a mulher se inclina para frente e, enquanto apoia as mãos na parede ou no corrimão da escada, estende uma das pernas para trás, como se estivesse patinando no gelo. Enquanto isso, o homem se posiciona atrás dele e segura a perna que a parceira levantou para que ela tenha equilíbrio e ele possa se movimentar melhor.

Os oportunistas

Esta é uma das posições sexuais mais propícias para o local, além de ser uma das opções mais simples. Aqui, o homem apoia as costas na parede e fica com os pés um pouco mais distantes dela, enquanto a mulher fica de costas para ele e se inclina um pouco para frente para a penetração.

 Fonte: Delas - iG

Assine já | É rápido, seguro e o nome Diamond não aparece na sua fatura.