Instagram

COMO FAZER SEXO À 3 SEM COMPROMETER A RELAÇÃO

COMO FAZER SEXO À 3 SEM COMPROMETER A RELAÇÃO

Algumas pessoas, ao perceberem que a relação sexual entre o casal está começando a se tornar automática, rotineira e quase obrigatória, começam a buscar por técnicas, fetiches, acessórios e substâncias para apimentar a relação. Uma boa ideia é o sexo a três.

Com certeza você já viu - nem que fossem em vídeos - como o sexo a três acontece ou até já pensou como seria. No entanto, algumas dúvidas frequentes sobre o ato sempre surgem, como o ciúmes e qual seria uma boa pessoa a se escolher para completar este trio. Veja os passos a serem seguidos:

1. A primeira coisa é notificar o seu parceiro/parceira sobre a ideia. A decisão deve ser tomada pelos dois para que não haja risco de comprometer a relação.

2. Lembre-se que às vezes o seu parceiro pode concordar com você apenas para te agradar ou para satisfazer um desejo, para se sentir quite devido a alguma discussão ou erro que ele tenha cometido ou até por que ele pensa que o sexo a três é a melhor forma de equiparar a sua defasagem de libido sexual. Não só a decisão, mas o desejo, deve partir dos dois.

3. Você deve se despir de preconceitos. Se você nunca praticou o sexo a três, saiba que deve deixar o convidado/a confortável, sem ter medo ou nojo e deixar que se sinta parte da relação também. Beijos homossexuais também entram nessa parte, claro, se vocês concordarem. Conservadorismo e sexo a três não combinam.

4. Uma das preocupações mais comuns é se o seu parceiro vai sentir mais prazer com o convidado do que ele sente com você. Mas lembre-se que tudo será como uma nova experiência, logo, é normal que se sinta mais prazer, ou até de mais atenção para o terceiro integrante. Saiba que isso não deve afetar a forma como vocês lidam no dia-a-dia. Confie no seu taco.

5. O ciúmes não combina com o sexo a três. Se você acha que sente ciúmes com frequência ou fica neurótico toda vez que seu parceiro sai à noite, o sexo a três pode acabar por prejudicar a sua relação. Você deve estar confiante de si mesmo.

6. A escolha entre a terceira pessoa deve partir dos dois lados do casal. Existem prós e contras entre a escolha de uma pessoa conhecida ou desconhecida. Se for um amigo ou algo do tipo, o lado bom é que rola mais confiança e intimidade, o que deixa o sexo mais gostoso, porém, pode prejudicar a relação com aquele amigo mais tarde, mesmo que por motivos "bobos".

Você também pode optar por escolher alguém desconhecido. Uma prostituta talvez não seja a melhor escolha já que ela está acostumada a dar prazer e não a receber, o que pode tirar um pouco da diversão do sexo a três. Procurar na internet ou em sites específicos para isso pode ser melhor, claro, tomando cuidado com quem vai escolher. Amigos de amigos também são uma opção e estes são mais confiáveis.

Fonte: www.umcomo.com.br

Assine já | É rápido, seguro e o nome Diamond não aparece na sua fatura.