Instagram

DICAS PARA MANTER CONVERSA INTERESSANTE NO WHATS

DICAS PARA MANTER CONVERSA INTERESSANTE NO WHATS

O WhatsApp transformou-se, sem dúvida, numa das melhoras formas de conquistar uma mulher - e essa mulher pode até ser casada, afinal, se você conseguir conquistar sua confiança, o papo vai rolar porque não haverá (ou não deveria haver) uma exposição maior. E, muitas e muitas vezes, mais do que um simples papo, talvez você consiga seu objetivo e a leve para a cama...

No entanto, contudo, porém, é necessário que você siga algumas dicas para que o papo não fique apenas e tão somente no "olá, como você está?" ou então que ela diga (digite) "depois nos falamos" e nunca mais retome a conversa.

O site www.santopapo.com.br listou quatro dicas que podem ser muito úteis para você conquistar a gatinha do seu sonho ou aquele mulherão. Confira:

1 - Inverta o jogo. Ao invés de você fazer esforço para investir na mulher, faça com que ela corra atrás de você. Como? Um passo importante é se conter e nem sempre ser você quem inicia as conversas. Deixe isso para ela. E, quando possível, mostre que você tem outras opções - mesmo que não tenha. Diga, por exemplo, que na última balada algumas mulheres deram em cima de você. Mas não conte muita vantagem, pois isso pode ser prejudicial a ponto dela desistir. É interessante tentar provocar o ciúme por parte dela, mas sem exageros. E, atenção: seja cauteloso e não escancare seu desejo de ficar com ela. Lembre-se: as mulheres apreciam muito a sutileza.

2 - Não dê bandeira. Esse lance de ficar olhando no Whats a cada 5 ou 10 minutos vai dar na cara que você está desesperado para conversar com ela. Às vezes, quando ela te chamar, diga que naquele momento você não pode conversar pois está envolvido em algo importante no trabalho. Com certeza, ela irá valorizá-lo por ver que você não passa o dia todo "caçando mulheres" por apps.

3 - Por mais que o Whats seja um ambiente digital bastante descontraído, evite perguntas aleatórias. Só adote essa tática se, efetivamente, você souber com exatidão para onde uma pergunta boba pode levá-lo. Procure sempre desenvolver o assunto em questão. Quer um exemplo? Quando perguntar se ela tem animais de estimação e a resposta for positiva, leve o papo para uma direção na qual você consiga abordar sentimentos de carinho. E ouse: diga que você, a exemplo do cachorrinho dela, também é uma ótima companhia.

4 - Além de palavras, o Whats também permite que você recorra a outras ferramentas para manter a conversa interessante. Emoticons, com frequência, são usados para mais diferentes motivos, como contentamento e surpresa, entre outros. Ah! Fotos de sua última viagem também chamam bastante a atenção.

Agora é com você!

Foto: Reprodução internet

Assine já | É rápido, seguro e o nome Diamond não aparece na sua fatura.