Instagram

Em Cancun, resorts de swing só recebem casais

Em Cancun, resorts de swing só recebem casais

Imagine um resort. Agora, esqueça tudo que já viu ou pensou. Saem de cena os animadores de piscina, as crianças correndo de um lado para o outro e a música alta no som. Entram pessoas nuas, nenhum menor de idade por perto e um clima afrodisíaco. Esse é o cenário dos hotéis à beira-mar exclusivos para casais que desejam praticar swing, em Cancun, no México.

Os “hotéis sensuais” Desire Pearl e Desire Riviera Maya existem há mais de 10 anos. Oferecem atrativos como quartos luxuosos, uma vista de tirar o fôlego e sistema all inclusive (com frutos do mar e drinks tropicais). Mas nenhuma atração é mais importante do que a interatividade dos casais. Um olhar ou um sinal discreto são suficientes para liberar o flerte.

Um aviso aos mais empolgadinhos: nada de transar na piscina ou na praia. Ali é só para o pessoal se conhecer. Todos podem andar pelados em qualquer ambiente dos dois resorts, mas sexo só é permitido em uma área reservada, onde há uma jacuzzi, ou nos quartos, é claro.

Há seguranças e “monitores” espalhados pelos hotéis. Eles são treinados para garantir a privacidade e a segurança. Estão prontos para coibir o uso do celular nas áreas comuns, para evitar o vazamento indesejado de nudes.

Solteiros não são aceitos para impedir o assédio indesejado. Cada quarto recebe no máximo duas pessoas — com exceção do mês de agosto, quando é possível trazer um amigo ou amiga para esquentar as coisas.

A diária no Pearl (5 estrelas, com 114 quartos) custa cerca de US$ 302. O Riviera Maya (4 estrelas com 88 quartos) é um pouco mais em conta, US$ 284 por dia. Os dois têm as três refeições incluídas, assim como as bebidas alcoólicas ou não. O spa oferece “ritual erótico” e “massagem provocativa”, exclusiva para casais.

De acordo com a empresa que administra os dois hotéis, que são vizinhos, é cada vez maior o número de brasileiros que se hospedam ali.

Fonte: www.metropoles.com

Assine já | É rápido, seguro e o nome Diamond não aparece na sua fatura.