Instagram

Prazer e economia: dicas para fazer da sua casa um motel

Prazer e economia: dicas para fazer da sua casa um motel

Orçamento apertado não é desculpa para não ter uma noite maravilhosa com quem você ama. A sua casa pode sim se transformar em um lar, sexy lar. Então, se quer impressionar o gato ou a gata sem se preocupar com grana para o motel, confira dicas para criar ambientes românticos e pra lá de sedutores.

NO QUARTO

Essa é a parte principal da casa quando o assunto é sexo. Assim como no motel, é lá que está o objeto que os levará ao prazer: a cama.

Você pode forrar a cama com lençol de cetim ou outro tecido brilhante na cor de sua preferência.

Espalhe almofadas coloridas e pétalas de rosas sobre a cama.

Pegue os espelhos que tiver em casa e disponha no quarto. Não tem importância se forem poucos, o que vale é o efeito que eles irão causar.

Deixe no quarto uma garrafa de vinho ou de outra bebida da sua preferência. Não se esqueça das taças!

Borrife um perfume de canela, flor de laranjeira ou lavanda, que são perfeitos para purificar o ambiente e trazer energias positivas para a relação a dois.

Para completar a atmosfera romântica, aposte nas velas, que podem ser de diversos formatos, tamanhos e cores.

Elas devem conter uma proteção de vidro com um pouco de água no fundo para prevenir acidentes. Evite as opções com aroma para não sobrecarregar o ambiente e misturar os perfumes.

Um acessório muito importante e que pode surpreender o homem é a lingerie. Mais do que ser provocante, ela precisa valorizar os pontos fortes do corpo da mulher e combinar com o seu estilo.

NO BANHEIRO

No motel, esse ambiente é uma delícia! Duchas, banheiras e sais de banho aumentam ainda mais o tesão. Em casa, você pode deixá-lo com um cheiro gostoso e atraente acendendo um incenso.

Coloque toalhas de banho macias e perfumadas com gotas de essência de sua preferência.

Mesmo que não tenha banheira, compre algum produto que faça bastante espuma para que vocês possam brincar com ela.

Para terminar, tenha à mão um óleo para passarem um no outro após o banho.

Vale a pena investir em sabonetes diferentes dos usados no dia a dia: podem ser artesanais, líquidos ou com um perfume novo.

Uma esponja macia pode incrementar o clima durante o banho. Brinquedos bem-comportados Para quem deseja novidade, mas sem muita ousadia, existem brinquedos eróticos divertidos e discretos.

A dica é apostar no dado com as partes do corpo a serem beijadas, uma venda de veludo ou preservativos com cores e aromas.

Fonte: www.altoastral.com.br

Assine já | É rápido, seguro e o nome Diamond não aparece na sua fatura.